GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Detalhamento da Carga Horária:

Introdução À EAD – 80H

Pensamento Científico – 80H

Análise E Pesquisa De Mercado – 80H

Estratégias De Marketing – 80H

Estudos Avançados De Marketing Sustentável – 80H

Métricas De Marketing – 80H

Trade Marketing – 80H

Trabalho De Conclusão De Curso – TCC – 40H (OPCIONAL)

CARGA HORÁRIA 600 HORAS

Objetivo do curso:

O curso de Pós-Graduação Gestão Estratégica De Marketing EAD da  FADYC_ FACULDADE DYNAMUS DE CAMPINAS  tem o objetivo de:

  • A Pós Graduação em Gestão Estratégia de Marketing visa oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.

Público alvo:

Profissionais com graduação em administração, engenharia, economia, ciências contábeis, direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de marketing. A especialização em gestão estratégicas de marketing será útil aos profissionais que ocupam cargos estratégicos e também para os que têm como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento de uma carreira em marketing, e que para isso necessitam devolver habilidades gerenciais.

Documentação necessária:

RG

CPF

Certidão de nascimento ou casamento

Diploma de Graduação (Frente e Verso) ou Certidão de Conclusão de Curso

Histórico da Graduação

Comprovante de residência

Contrato assinado

*Documentos podem ser enviados ou solicitados no decorrer do curso.

Investimento:

16x de R$ 99,00

Material didatico:

AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) Material didático on-line gratuito.

Nota

Matricule-se
×
Pular para o conteúdo